02 abr 2026
Teatro Nacional de São Carlos dá descontos aos Associados da Casa da Imprensa
A Casa da Imprensa e o Teatro Nacional de São Carlos celebraram um protocolo ao abrigo do qual todos os associados da Casa da Imprensa têm descontos na aquisição de bilhetes para as Temporadas Lírica e Sinfónica, bastando para tal apresentarem o seu cartão de associado, atualizado e válido.
No caso da temporada lírica, os bilhetes podem ser comprados até 24 horas antes dos espetáculos com um desconto de 25% sobre o preço “avulso”, à exceção dos dias de estreia, num máximo de dois bilhetes por associado.
No que diz respeito à temporada sinfónica, o desconto é de 25% sobre o preço avulso, sem outras restrições. Estes descontos não são acumuláveis com outros que possam estar em vigor à data da aquisição.
Categorias: Casa da Imprensa Cultura Benefícios